Gameflix

planoscomo funciona


Como eu começo a jogar? Quais jogos posso escolher?
Após assinar um dos pacotes disponíveis, você terá direito a escolher um ou dois jogos, dependendo do seu plano. Existe um pacote para um jogo simultâneo e outro para dois jogos. Todos os jogos listados na RiosGames estão disponíveis para sua escolha.

Como eu faço pra trocar os jogos?
As trocas são feitas pela equipe da loja, basta entrar em contato via e-mail avisando qual jogo você quer trocar e trocamos pra você. Você tem direito a um ou dois jogos por vez dependendo do seu plano, vou dar um exemplo:

Você assina o serviço light no plano de 2 jogos simutâneos e quer jogar FIFA 17 e NiOh. Enviaremos no seu e-mail o guia de instalação e as duas licenças secundárias dos respectivos jogos. Cansou de jogar um deles? Basta enviar um email para contato@riosgames.com.br nos informando que quer trocar o NiOh pelo Dark Souls 3. Faremos a troca e já te enviaremos a conta nova pra jogar o Dark Souls 3. Pode trocar os dois de uma vez também, não tem problemas.

Qual é o prazo pra receber os jogos, ou pra trocar?
O prazo é o mesmo de sempre. Normalmente será enviado assim que o pedido for aprovado ou a troca for solicitada, mas o prazo de entrega é de 24 horas. Não há prazo de download, e você pode ficar com o mesmo jogo quanto tempo quiser.


As licenças alugadas ficam somente comigo? Posso ter algum problema com minha conta, como banimento?
Sim, as licenças (secundária ou VIP) serão de uso exclusivo seu, até que você decida trocar de jogo. Por exemplo, se estiver ocupando uma vaga na licença VIP de um jogo, nenhuma outra pessoa além de você vai ocupar essa mesma vaga enquanto você estiver jogando. Não existe nenhum risco de banimento da sua conta da PSN, nem do seu aparelho Playstation 4.

Posso revender as contas ou alterar login e senha?
Não é permitido revender as contas da Gameflix nem alterar seus dados. Todas as contas são controladas pela central da loja para prevenir isso.

Posso contratar esse serviço para Xbox One ou PS3?
Ainda não. Estamos trabalhando exclusivamente com o Playstation 4.